CONVITE

7 de Outubro de 2013

FEIRA DO LIVRO DE FRANKFURT 2013

É com o maior pazer que convido os meus leitores e amigos para a sessão de autógrafos, no dia 12 de Outubro, entre as 12:00 e as 13:00 horas, no Centro de Convenções, pavilhão 5.1 estande D122, do Salão do Livro de Frankfurt/M. Desta vez, estarei integrada no grupo de autores da LITERARTE – Associação Internacional de Escritores e Artistas, com sede no Brasil, país convidado de honra neste salão do livro. Será a minha primeira participação neste evento internacional, um dos mais importantes do mundo no que diz respeito ao livro.

Apresentarei o livro ERA UMA VEZ… UMA CASA, o conto cuja versão em inglês recebeu Menção Honrosa no 2013 Hollywood Book Festival e cuja versão original em francês foi igualmente premiada em França em 2004.

convite, Feira do Livro de Frankfurt/M

Página das sessões de autógrafos

Sobre a Feira do Livro de Frankfurt
A maior feira do mundo no domínio dos livros, realiza-se durante cinco dias, todos os anos no mês de Outubro, na cidade alemã de Frankfurt/M. Regista actualmente cerca de 300.000 visitantes e mais de 7.000 profissionais da área editorial. realiza-se em Frankfurt/M desde há cerca de 500 anos, quando Johannes Gutenberg inventou o processo gráfico a que chamamos impressão.

Sobre a LITERARTE
A LITERARTE- Associação Internacional de escritores e artistas é uma associação de classe de literatos, artistas plásticos, músicos e todas as modalidades culturais, com personalidade jurídica e património próprios, de utilidade pública, sem fins lucrativos. Foi fundada a 10 de Julho de 2010, mas começou as suas atividades propriamente ditas em Outubro desse mesmo ano.

---- FIM ----